Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Mapas Mentais > Como Usar o Gliffy

Como Usar o Gliffy

Gliffy é uma ferramenta de diagramação e fluxograma baseada na Web que permite aos usuários criar vários tipos de representações visuais, como diagramas, fluxogramas, organogramas e wireframes. Ele fornece uma interface simples e intuitiva que permite aos usuários arrastar e soltar formas e elementos predefinidos em uma tela, conectá-los com linhas e setas e adicionar texto e formatação

Como Usar o Gliffy

Como Usar o Gliffy

Gliffy é uma ferramenta de diagramação e fluxograma baseada na Web que permite aos usuários criar vários tipos de representações visuais, como diagramas, fluxogramas, organogramas e wireframes. Ele fornece uma interface simples e intuitiva que permite aos usuários arrastar e soltar formas e elementos predefinidos em uma tela, conectá-los com linhas e setas e adicionar texto e formatação.

Com o Gliffy, você pode criar diagramas com aparência profissional para diversos fins, incluindo modelagem de processos de negócios, design de arquitetura de sistema, planejamento de projetos e muito mais. Ele oferece uma variedade de modelos e formas para escolher, facilitando a criação rápida de diagramas.

Gliffy suporta colaboração em tempo real, permitindo que vários usuários trabalhem em um diagrama simultaneamente. Esse recurso é especialmente útil para projetos de equipe ou ao trabalhar remotamente. Os usuários podem compartilhar diagramas com outras pessoas, receber feedback e fazer edições em tempo real.

Além de sua versão baseada na web, Gliffy também oferece integrações com plataformas populares como Jira e Confluence da Atlassian, facilitando a incorporação de diagramas diretamente nessas ferramentas.

Como Usar o Gliffy